WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

14/09/2013 - Biblioteca realizou oficina som escritora carioca sobre literatura infantil

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães realizou nesta quinta-feira (12), a oficina A Literatura Infantil na Nuvem: que história é essa? com a escritora carioca Anna Cláudia Ramos.
Durante a oficina, voltada para os educadores do município, a escritora falou sobre seu trabalho, compartilhou experiências e discutiu sobre o uso da tecnologia como meio de incentivo à leitura.
Anna explanou sobre o processo de criação do livro A Menina e o Golfinho, compartilhando informações desde a concepção da ideia inicial ao processo de divulgação na mídia, tanto de forma impressa como nos meios virtuais como blogs e faceebook.
 
A diretora da Biblioteca Municipal, Ivanilda Barbosa, destacou que a oficina foi extremamente produtiva e que as educadoras presentes aproveitaram para trocar informações e vivências sobre leitura de literatura e como aplicá-la com o público infantil, infanto-juvenil e adolescente.
Estiveram presentes educadores dos Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIS Gervásio Pedro Alves e Solange Aparecida Cardoso Silva, além da Casa do Menor Coração de Maria, Centro Municipal de Educação Avançada – CEMEA Boa Vista e servidores do setor infantil da Biblioteca.
 
 
Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar