WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/09/2013 - Assessores de gabinete do prefeito têm workshop sobre programas sociais

Equipe de assessores de Gabinete do Prefeito Paulo Piau se reuniu nesta quinta-feira, dia 12, com a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, e o subsecretário, Carlos Alberto de Godoy, com o objetivo de conhecer de perto os serviços oferecidos pela Seds, além de entender melhor o mecanismo de atendimento dos equipamentos sociais.

Para Carlos Umberto Beirigo, assessor de Gabinete, o encontro foi para estreitar as relações entre os assessores e a secretaria. “Assim nós podemos nos inteirar melhor de todos os programas, e atender melhor a comunidade que chega até nós, inclusive solucionando os casos,” pontuou o assessor.

Dib aproveitou a reunião e convidou os assessores para conhecerem os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que atendem as comunidades. “Conhecendo o trabalho realizado nos CRAS os assessores vão poder nos ajudar nos programas desenvolvidos pela secretaria, e acabar desmistificando essa imagem de assistencialismo que muitas pessoas ainda têm da Seds”, ressaltou a secretária.

Os assessores e a secretária vão voltar a se reunir, mas ainda não há data definida para o novo encontro.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar