WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/09/2013 - Piau se encontra com a presidente Dilma Rousseff amanhã

O prefeito Paulo Piau estará amanhã em Uberlândia, onde se encontra com a presidente Dilma Rousseff. Eles participarão de evento para entrega de certificados do Pronatec, juntamente com a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. A expectativa é que mais de cinco mil pessoas participem do evento, entre alunos, professores, representantes de empresas e entidades que oferecem os cursos e autoridades da região.

O Pronatec é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, que foi criado pelo Governo Federal em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Em Uberaba os cursos são oferecidos nos CRAS, CEPA, e na sede dos próprios ofertantes. De acordo com o chefe de Seção de Apoio, Geração de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Alexander Speridião, a cidade de Uberaba será representada pelo prefeito Paulo Piau, secretária Angela Dib e equipe da SEDS, que levará para Uberlândia, aproximadamente, 100 alunos que concluíram os cursos profissionalizantes no Senai e Senac, através do Pronatec.

A presidente Dilma Rousseff entregará simbolicamente a um aluno o certificado, representando os demais. A solenidade acontecerá às 9h30, no Sabiazinho, na av. Anselmo Alves dos Santos, s/n, em Uberlândia.  Os interessados nos cursos do Pronatec devem procurar o CRAS mais próximo da residência, ou pelos telefones 3331-2434, 3331-2423.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar