WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/03/2009 - Prefeitura troca ingresso do jogo do USC x Democrata/GV por alimento não perecível

A iniciativa da troca do ingresso para o jogo entre o Uberaba Sport Club e Democrata de Governador Valadares, no próximo sábado (14), por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá) foi do prefeito Anderson Adauto, com o objetivo de dar à população de baixa renda a oportunidade de assistir ao jogo, estimular o Uberaba Sport Club neste momento decisivo do campeonato Mineiro da primeira divisão, bem como auxiliar as instituições sociais do município com a arrecadação dos alimentos.

Projeto de Lei autorizando a aquisição dos ingressos pela administração foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, durante reunião na manhã desta quarta-feira, dia 11.De acordo com o projeto, o município vai adquirir junto à Federação Mineira de Futebol, doze mil ingressos que serão trocados, cada um, por dois quilos de alimentos não perecíveis nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Banco de Alimentos, no Centro Administrativo e no Uberabão.

A troca deverá ser feita na quinta e sexta-feira (dias 12 e 13) das 8h às 17h, limitando-se a três ingressos por pessoa.

Os alimentos arrecadados serão destinados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) às instituições sociais cadastradas na Secretaria por meio do Banco de Alimentos, proporcionalmente à quantidade de pessoas atendidas pela instituição. Confira os locais para a troca dos ingressos:

CRAS ABADIA – Rua São Mateus, 544 – B. Abadia
CRAS VILA PAULISTA – Rua Cezar Boareto, 456 – B. Gameleira II
CRAS PÓLO I – Av. José Valim de Melo, 2.635 – B. Chica Ferreira
CRAS DR. DÉCIO MOREIRA – Av. Guilherme Capucci, 65 – Conj. Elza Amui
CRAS BOA VISTA – Rua Trinidad, 125 – Bairro Boa Vista
CRAS MORUMBI – Rua Zaida Facuri Dib, 280 – Bairro Morumbi
CRAS RESIDENCIAL 2000 – Av. Luiz Carlos Maluf, 338 – Residencial 2000
CRAS TUTUNAS – Av Alexandre Barbosa, 1.729 – Bairro Mercês
CENTRO ADMINISTRATIVO – Av. Dom Luis Maria Santana, 141 BANCO DE ALIMENTOS – Rua Itália, 640 – Bairro Boa Vista
ESTÁDIO UBERABÃO

A partida entre o USC e Democrata, válida pelo Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, será neste sábado, às 11h, no Estádio Uberabão. 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar