WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

07/09/2013 - Prefeitura faz recapeamento de ruas no Gameleira

A Secretaria de Infraestrutura deu início nesta sexta-feira (06) ao recapeamento de ruas no bairro Gameleira. O trabalho na Rua Afrânio de Melo Franco já tinha sido iniciado, mas por conta de problemas na Usina de Asfalto de Uberaba, o trabalho foi paralisado. A usina voltou a operar e o recapeamento dos últimos dois quarteirões foi concluído. A equipe agora trabalha na Rua Professora Edith França e a previsão é terminar o trabalho na próxima semana.

O secretário de Infraestrutura Roberto Indaiá, destaca que a atual gestão firmou compromissos de recapear diversas ruas de Uberaba. “Nós tivemos que paralisar por um tempo por conta de um problema na Usina de Asfalto, mas a situação já foi resolvida e voltamos a trabalhar com força total para atender a população”, afirma Indaiá.

Após a finalização dos trabalhos no Gameleira o serviço de tapa buracos e recapeamento segue o cronograma definido pela Infraestrutura. Roberto Indaiá explica que estão sendo atendidas as ruas que estão piores situações, as que recebem um grande fluxo de veículos e, principalmente, as que atendem ao transporte coletivo.

A Infraestrutura está terminando também o asfaltamento da Avenida João Dallacqua, no bairro Beija-Flor e a instalação de uma galeria na Rua Graziela Soares próximo ao Uberabão. Indaiá destaca que a secretaria está trabalhando em um projeto que prevê a construção da Avenida das Torres, que irá interligar a região do bairro Tancredo Neves, com o Cirela e a Univerdecidade.

No retorno das atividades da Usina o levantamento realizado pelo departamento de Construção e Preservação de Vias Urbanas, da Secretaria de Infraestrutura, aponta que já foram gastos cerca de 9.675 toneladas de massa asfáltica no serviço de tapa buracos, recapeamento e capa asfáltica, já tendo sido recuperado mais de 182 mil metros quadrados de ruas e avenidas da cidade.

Além do trabalho realizado na área urbana, a Prefeitura também tem dado atenção especial para os bairros rurais do município, por determinação do prefeito Paulo Piau e já recuperou ruas e acessos dos bairros da Baixa, Comunidade da Serrinha, Ponte Alta e Santa Rosa.

 

Jornalista Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar