WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

05/09/2013 - Biblioteca Municipal divulga agenda de setembro

Vários eventos estão programados para acontecer na Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães”, em setembro.

Vai até o dia 20 a 1ª Mostra História, Política e Cidadania – Formação do Povo Mineiro, aberta ao publico em geral, no saguão térreo, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 e aos sábados, das 7h30 às 16h30. A organização é da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e da Biblioteca Municipal, com apoio do vereador Franco Cartafina.

Até o dia 17, o Projeto Bibliotur – Era uma vez na biblioteca acontece no Piso 3, no Setor Infantil e Juvenil, para professores e alunos da educação básica de Uberaba e região. O agendamento deve ser feito com a professora Adriana Fonseca no telefone 3332-1900.

Nesta sexta-feira (dia 6) tem oficinas de formação, para profissionais da rede municipal de ensino, na Sala de Multimeios, das 13h às 17h, sob a organização e execução do Departamento Cultural da SEMEC.

Até o dia 25, a Biblioteca terá o Atelier de História – Oficina de Criatividade, com Elânia Mariano, com participação de crianças de 7 a 10 anos, no Piso 3 – Setor Infantil e Juvenil, das 9h às 10h30, às terças-feiras. Inscrição na parte da manhã, através do telefone 3332-1900.

Curso de Formação Continuada, para profissionais da rede municipal de ensino de Uberaba, será na Sala de Multimeios, das 7h às 12h e das 14h às 18h na quarta-feira (dia 11) e das 7h às 12h na quinta e sexta-feira (dias 12 e 13). A organização e execução são do Departamento de Formação Continuada da SEMEC.

Na quinta-feira (dia 12), oficina com a escritora Anna Cláudia Ramos enfocará o tema “A Literatura Infantil na Nuvem”, direcionada a pais, professores e educadores, das 14h às 17h, no Setor Infantil e Juvenil. A atividade faz parte da 3ª Festa Literária de Uberaba, com apoio da Biblioteca Municipal. Inscrições gratuitas devem ser feitas pelo telefone 33 32-1900 com Léia e Alice.

No dia 17 tem o encontro com o grupo da terceira idade, das 8h às 10h, na Sala de Multimeios e pátio cultural. A organização é da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Departamento de Desenvolvimento Humano e da Seção de Apoio à Terceira Idade. No dia 21, a agenda programou oficina com Vânia Maria Resende, dentro do Projeto Leia e Passe Adiante, voltado para educadores convidados, das 9h às 11h30, na Casa do Menor Coração de Maria. A atividade tem organização e execução da Biblioteca Municipal e de Vânia Maria Resende.

Começa dia 26 e vai até 18 de outubro a 2ª Mostra História, Política e Cidadania - É você quem faz política – com a participação de comunidades de Uberaba e região, no saguão térreo, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30; e aos sábados, das 7h30 às 16h30. A organização é da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e da Biblioteca Municipal, com apoio do vereador Franco Cartafina.

 E no dia 28, a agenda de setembro será encerrada com Atividades na Praça – Participação no Projeto Ação para o Bem, no Bairro Boa Vista, das 8h às 13h.

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar