WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/09/2013 - Torneio Uberaba de Corrida Rústica tem 99 participantes

A 3ª etapa do Torneio Uberaba de Corrida Rústica, realizada sábado (31), teve sua largada e chegada na Praça Santa Terezinha, com a participação de 99 atletas. A competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Ricardo de Melo Rodrigues foi o vencedor na categoria adulto, com o tempo de 16 minutos e 14 segundos. Em 2º lugar ficou Alexandre Luiz dos Santos, de Sacramento, com 17’05”; e em 3º, Manoel Messias Ferreira, com 17’10”.

No feminino, a prova foi vencida por Lineia Cristina Rodrigues, com a marca de 22 minutos e 19 segundos, seguida por Lúcia Helena Suzigan com 23’44” e Ana Cláudia de Oliveira, com 24’31”.

Segundo o organizador da competição, professor Hélio Gomes, a próxima etapa, das seis programadas, acontecerá dia 20 de outubro, no piscinão, com circuito de 5km.

O secretário de Esporte, Alan Carlos da Silva, ressalta que a cada dia mais pessoas aderem às corridas de rua. Por isso, sua pasta realiza o torneio, como forma de estimular os atletas e revelar talentos na modalidade.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar