WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/08/2013 - Prefeito e diretoria do Sindicato dos Servidores voltam a conversar sobre reivindicações

O prefeito Paulo Piau recebeu em seu gabinete membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU) para discutir itens da pauta de reivindicações da categoria, em mais uma etapa de negociação.

Entre os itens discutidos estão a reformulação do Plano de Cargos e Salários; negociação de pagamento de férias prêmio, estabelecimento de data base para negociação dos salários dos servidores, antecipação do ticket alimentação e também aumento do mesmo, alimentação para os servidores das escolas rurais e abono natalino.

Para o presidente do sindicato, Luis Carlos dos Santos, é de fundamental importância que a administração reveja a questão do Plano de Cargos e Salários da Categoria, inclusive para evitar distorções salariais.

“Essa é a nossa bandeira principal, inclusive para corrigir distorções, sanar desavenças e diferenças entre os salários da categoria”, explicou o presidente, também defendendo os outros itens da pauta visto que vão ao encontro dos anseios dos funcionários públicos.

O prefeito Paulo Piau disse que são vários os desafios que a administração tem pela frente e que muita coisa tem que mudar para que a prefeitura consiga realmente funcionar corretamente.

“Sabemos da importância dos servidores que têm carregado a prefeitura, principalmente por falta de gestão e por isso mesmo temos que valorizá-los. Precisamos fazer os ajustes necessários para a máquina funcionar e por isso mesmo vamos contratar uma consultoria externa para fazer os estudos sobre o Plano de Cargos e Salários. Não queremos e nem podemos errar”, disse o prefeito, garantindo que reunirá os secretários das pastas envolvidas para discutir os itens da pauta.

“O que a gente puder fazer, vamos fazer. Vamos trabalhar de acordo com o quadro que estamos enxergando e fazendo uma projeção financeira”, garantiu Piau, elogiando a postura do Sindicato que tem procurado através do diálogo resolver as questões da categoria.

Jorn. Donátila de Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar