WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/08/2013 - Abertura da Copa Uberaba de Futsal será nesta terça

A abertura da 17ª Copa Uberaba de Futsal acontece nesta terça feira, dia 27, às 19h no Jockey Centro, localizado na rua Segismundo Mendes s/n. A abertura contará com desfile das equipes participantes, apresentação cultural e jogo de abertura entre as equipes do Vila Nova x Nacional F. C. na categoria futsal feminino “ouro”.

A Competição este ano contará com oito categorias, sendo sub 11 masculino, sub 13 masculino, sub 15 masculino, sub 17 masculino, adulto masculino, adulto feminino “prata”, adulto masculino “ouro” e sub 15 feminino.

A competição envolve mais de dois mil atletas e vai até o dia 21 de outubro. Durante sua realização serão disputadas 281 partidas no Cemea Abadia e Cemea Boa Vista, de segunda a sexta feira a partir das 19h com os jogos das categorias sub 13, sub 15, sub 17 masculino.

O secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos, convida todos os admiradores do esporte, principalmente os do futsal para prestigiar a abertura e os jogos da competição. A tabela completa dos jogos está no link da competição: www.uberaba.mg.gov.br/smel.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar