WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/08/2013 - Copa Uberaba de Futsal 2013 começa terça-feira

A 17ª Copa Uberaba de Futsal contará este ano com 168 equipes, sendo nove da categoria sub 9, treze da categoria sub 13, dezoito da categoria sub 15, 86 da categoria adulto masculino, dez da categoria sub 15 feminino, nove da categoria adulto prata feminino e oito da categoria ouro feminino. Participarão da competição mais de 2 mil atletas, divididos entre cinco categorias masculinas e três femininas.
A competição começará na próxima terça-feira (dia 27) no ginásio do Jockey/Smel às 19 horas, com desfile das equipes participantes,
apresentações culturais e jogo de abertura, já valendo pela competição. A copa vai até ao final do mês de outubro. Para realização da competição a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conta com o apoio da Secretaria de Educação, Proeti e Guarda Municipal.
Este ano de 2013 serão realizados 277 jogos. No Cemea Abadia e Cemea Boa Vista, as partidas acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas, nas categorias adulto, sub 13, sub 15 e sub 17 masculino. No Jockey, serão nas sextas-feiras, a partir das 18h45, envolvendo a categoria sub 11 masculino e aos sábados e domingos, a partir das 14 horas, as categorias femininas.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, o destaque este ano são as categorias do sexo feminino, com 27 equipes participantes e mais de 350 atletas. Alan Carlos observa que a competição reúne várias categorias e mostra o gosto do
uberabense pela modalidade, com a participação maciça dos adeptos do Futsal demonstra que o trabalho cuidadoso que a equipe da Smel faz em organizar as competições esportivas está alcançando bons resultados.
A tabela da competição, as chaves e o regulamento se encontram no link http://portal.pmu.net/portal/conteudo,28899 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar