WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/08/2013 - Prefeito anuncia realinhamento no secretariado

O anúncio da mudança no primeiro escalão foi feito pelo prefeito Paulo Piau durante a reunião de secretariado ocorrida na manhã desta segunda-feira, dia 19. O advogado Paulo Salge assume a Procuradoria Geral do Município, no lugar do também advogado Paulo Leonardo Vilela Cardoso, que por sua vez assume a Controladoria Geral, substituindo Mauro Umberto Alves. Este último assume a Assessoria Geral de Orçamento.

Paulo Salge é servidor público municipal aposentado, tem 35 anos de vida pública, sendo mais de 20 prestando serviços ao município e já ocupou o cargo de procurador do município.

“Recebi o convite do prefeito Paulo Piau com muito orgulho e, aceitei pela nossa amizade e pelo fato de conhecer o prefeito que é um homem sério, de um passado limpo. Também aceitei pela equipe é competente e harmoniosa. Estou aqui para compartilhar com o grupo, com a administração para a prestação de um bom serviço público”, disse o novo procurador.

Paulo Salge também fez questão de ressaltar que retorna com humildade, entusiasmo e mais amadurecido.

“Estou feliz e comprometido com as propostas do prefeito Paulo Piau e para prestar efetivamente um serviço de qualidade em prol da cidade de Uberaba”, conclui Salge.

Já o novo titular da Controladoria Geral do Município, Paulo Leonardo disse que o objetivo maior é contribuir, colaborar com equipe de governo de Paulo Piau.

“Essa mudança, esse remanejamento, é normal O fundamental no momento é a união do grupo e, a vinda de Paulo Salge com toda sua experiência é muito importante”, declarou o novo controller.

Já Mauro Umberto volta assumir a pasta a qual foi titular durante três anos e meio. A assessoria Geral de Orçamento tem status de secretaria.

“Sinto-me muito a vontade em assumir novamente a Assessoria de Orçamento, pois é um assunto que domino e que, portanto, posso contribuir bastante com o Governo”.

Para o prefeito Paulo Piau esse realinhamento é natural. Significa colocar as pessoas certas nos lugares certos.

“O perfil do Paulo Leonardo é o mais adequado para as mudanças que pretendemos implantar na Controladoria, fazendo dessa pasta um órgão que consiga brecar eventuais irregularidades”, disse Piau, elogiando o atual controlador do mesmo durante o tempo em que ocupou a Procuradoria.

Também em relação ao ex- controller, o prefeito disse que o trabalho que estava sendo feito sob sua gestão já demonstrava resultados positivos mais que precisa dele na Assessoria de Orçamento.

“O Mauro Umberto e sua equipe fizeram um trabalho, de acordo com relatório apresentado, que nos mostrou a necessidade de implementar aquela pasta e isso justifica a adequação administrativa”, antecipou o prefeito.

Ao anunciar o novo procurador, o prefeito fez questão de ressaltar a experiência de Paulo Salge em relação ao direito público.

“Conheço Paulo Salge de longa data, inclusive já trabalhamos juntos. É um profissional experiente e que tem amplo conhecimento nessa área. A administração está ganhando muito e a população de Uberaba também com a vinda dele para a prefeitura”, destacou Piau, pontuando que o grupo está coeso e firme no propósito de que acima de qualquer coisa o mais importante é a cidade de Uberaba.

Jorn. Donátila de Sousa 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar