WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/08/2013 - Confira o que abre e o que fecha no feriado desta quinta-feira

Por conta do feriado de Nossa Senhora da Abadia, padroeira de Uberaba, nesta quinta-feira (15), o Centro Administrativo da Prefeitura irá encerrar as atividades às 18h de quarta-feira (14) retornando o expediente na próxima segunda-feira (19), a partir das 8h, com funcionamento interno e, às 12h, para atendimento ao público.

O Mercado Municipal fecha às 12h no feriado e volta a funcionar normalmente a partir de sexta-feira. A portaria da Central de Abastecimento de Minas Gerais - Ceasa - funcionará normalmente e a administração fechará às 12h na quinta-feira. As feiras livres serão realizadas normalmente.

As Unidades de Pronto Atendimento - UPAs - do Mirante e São Benedito também manterão o funcionamento normal. Todas as outras Unidades Básicas, Regionais e Matriciais estarão fechadas tanto na quinta-feira, quanto na sexta-feira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU - irá funcionar normalmente, 24 horas. Já o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher – CAISM - não abrirá as portas.

A Farmácia da Unidade Matricial de Saúde (UMS) do bairro Abadia funcionará na quinta-feira (15), sexta-feira (16) e sábado (17) das 08h às 12h. A Farmácia de Acolhimento, localizada na Av. Nelson Freire, estará de portas abertas apenas na sexta-feira (16) das 08h às 17h. Todas as outras farmácias básicas estarão fechadas.

Jorn. Natália Melo 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar