WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

19/08/2013 - Começa pavimentação do terminal leste do BRT

Teve início ontem, a pavimentação do Terminal Leste do BRT, de responsabilidade da Prefeitura. As peças da estrutura metálica que darão suporte para a cobertura do terminal foram instaladas a semana passada. A concretagem está sendo feita na pista onde correrão os ônibus do sistema.

No terminal oeste, de responsabilidade das empresas de transporte coletivo Piracicabana e Líder, a implantação das manilhas estão quase prontas, o que dará segurança, no sentido de evitar enchentes no local, visto que serão responsáveis para captação de águas pluviais. Estas obras, especificamente, não constavam no projeto anterior. Vendo esta necessidade, para resguardar o cidadão que utilizará o terminal, a Secretaria de Infraestrutura executou o procedimento.

Ainda segundo Roberto Indaiá, secretário de Infraestrutura, no terminal oeste também começou a complementação da base, com vista à concretagem da pista principal, bem como a pista direita, cujo sistema de energia e o posteamento foram concluídos recentemente.

“Estamos trabalhando em um ritmo excelente. O prefeito Paulo Piau determinou que agíssemos com rapidez e é isto que estamos fazendo. Todos os dias acompanho esta obra pessoalmente, no sentido de garantir que o trabalho está avançando”, disse, lembrando que a atual gestão investe, aproximadamente, R$ 8 milhões para colocar o novo sistema em funcionamento, no que se refere a implantação do corredor leste/oeste.


 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar