WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/08/2013 - Judô uberabense é destaque nos Jogos Escolares

A equipe uberabense de Judô faturou duas medalhas na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2013), em Passos, no início do mês. No masculino Módulo II, categoria Pesado, o aluno-atleta Victor Hugo Santos Melo ficou com a medalha de Prata, representando a Escola Estadual Frei Leopoldo de Castenuovo; e no masculino Módulo II, categoria Meio Leve,
Luis Alberto Raposo, da Escola Estadual Professora Corina de Oliveira, ficou com o Bronze.

No feminino Módulo II, categoria Meio Leve, a atleta Tainá Canteiro Leal, da Escola Municipal Joubert de Carvalho, ficou em 5º lugar; no masculino Módulo II - Meio Leve, Denner Bento Pinheiro, da Escola Eastadual Francisco Cândido Xavier, ficou em 5º Lugar, e Luan Alexandre A. Carvalho, do CAIC, em 4º.

O técnico Irineu de Paula Leite, destacou a atuação da equipe, composta por 18 atletas, preparados ainda por José Carlos Ramos da Silva e John W. Oliveira. Eles são treinados com aproximadamente 100 alunos no Cemea Pacaemb, através do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) e também no Judô Oriente. A competição teve a participação de 450 judocas de 18 cidades mineiras.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar