WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/08/2013 - Prefeito se reúne com ex-vereadores e pede união em prol de Uberaba

Foto: Sebastião Santos

 

“Estamos em um momento de união total, colocando o governo a disposição das pessoas que querem contribuir para uma Uberaba melhor”. Foi dessa forma que o prefeito se expressou ao receber na manhã desta segunda-feira, dia 12, ex-vereadores em seu gabinete. Durante o encontro, Paulo Piau disse que está se reunindo com lideranças, independente de partidos, de grupos, de posição política para dizer que sua Administração está aberta, colocando Uberaba acima questões menores ou questões partidárias, para que juntos criem uma força tarefa para levar Uberaba sempre para cima.

“Precisamos melhorar a gestão. Não podemos aceitar nosso IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). É muito pequeno pelo investimento que os governos federal e Estadual fizeram aqui. Temos que dar retorno e a população merece ter uma qualidade de vida melhor”, disse Paiu aos ex-vereadores. Presente ao encontro o ex-vereador José Ronaldo Maciel (Bolão), se colocou à disposição, ressaltando que o importante é somar na busca de crescimento e desenvolvimento para Uberaba.

Por sua vez, o ex-vereador Heli Andrade (Grilo) fez questão de dizer que jamais deixou de dar seu apoio seja atuando na questão da segurança pública, seja atuando em outros segmentos. Já o ex-vereador Massuó Machiyama elogiou o trabalho que está feito pela Fundação Cultural, disse que Saúde já está dando sinais de melhora e que a educação está caminhando para acertos.

Enfim, todos os vereadores presentes foram unânimes em afirmar que serão parceiros do governo Paulo Piau e que o mais importante é a cidade de Uberaba. Também estiveram presentes os ex-vereadores Durval Chagas, Sebastião Pinto, Paulo Henrique Pires, Valdir Barbosa e Waldir Vilela, além dos secretários municipais.



Jorn. Donátila de Sousa 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar