WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/08/2013 - 1ª etapa da Assessoria Técnica da FGV está concluída

Durante reunião ocorrida hoje, em São Paulo, na Fundação Getúlio Vargas, o prefeito Paulo Piau deu por encerrada a primeira etapa da Assessoria Técnica. Segundo ele, a assessoria da FGV teve com um dos objetivos a modernização da administração municipal, bem como o levantamento de eixos estruturantes e projetos para a cidade.

“Esta primeira etapa está vencida. Tratamos dos grandes projetos para a cidade, envolvendo Saúde, Educação, a humanização e modernização do serviço público, entre outros temas abordados, que serão levados a conhecimento da população em breve. Avalio que tivemos um resultado positivo para este primeiro momento”, disse.

Piau explicou ainda que ficou acertado que, na semana do dia 19, a imprensa será convocada para uma coletiva, onde será apresentado o resultado da primeira etapa, bem como delineado o trabalho que será desenvolvido em um segundo momento.

De acordo com as informações a 2ª etapa consiste em um “refino dos projetos apresentados, visando priorizar, buscar recursos e implantar”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar