WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/08/2013 - Prefeito prestigia CANACAMPO TECH SHOW

Considerado o maior evento para o mercado sucroenergético de Minas Gerais, o CANACAMPO TECH SHOW acontece em Campo Florido e essa foi sua quinta edição. É um espaço onde agricultores e empresas se encontram para selar negócios e trocar experiências, trazendo exposições de novas tecnologias com grandes oportunidades de negócios e palestras com personalidades marcantes do cenário político e econômico brasileiro.

Para o prefeito Paulo Piau, que esteve presente, esse evento já se transformou em um agrishow do açúcar e do álcool principalmente pelo perfil dos participantes que são empresários, produtores rurais, empresários da área de produção de açúcar e álcool. A CANACAMPO TECH SHOW um evento extremamente importante seja na empregabilidade, na geração de renda, na geração de VAF para as cidades menores, para Uberaba, enfim para toda a região.

“Vejo esse evento como uma oportunidade excelente de apresentar, mostrar o que tem de novo, tecnologia nova, inclusive em termos de equipamentos e novas alternativas”, disse Piau.

Na oportunidade, o prefeito representou o Ministro da Agricultura, Antônio Andrade que foi homenageado por prestar relevantes serviços ao agronegócio brasileiro.

Também esteve presente o deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSC/MG), presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo e presidente da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial.

Dezenas de empresas participaram do evento montado em espaço de 1.700 m² de área coberta, proporcionando mais comodidade, estrutura e visibilidade para todos os participantes.


Jorn. Donátila de Sousa 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar