WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

08/08/2013 - Comunidade da Serrinha é urbanizada

Atendendo determinação do prefeito Paulo Piau, a Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a pavimentação das ruas da comunidade rural da Serrinha. O trabalho está sendo executado pelos servidores da Usina de Asfalto da Prefeitura. Na próxima segunda-feira (dia 12) começa a construção de meio-fio e passeio.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, informou que a avenida principal, as ruas onde estão localizadas a Unidade Básica de Saúde e o Centro de Educação Infantil (Cemei) e a praça da Igreja de Nossa Senhora Aparecida foram pavimentadas. Nas laterais da avenida foram plantadas 17 palmeiras e no trecho implantados dois redutores de velocidade.

De acordo com Indaiá, foram utilizados 840m³ de cascalho na base das ruas e no estacionamento da igreja. Já o volume de massa asfáltica chegou a 375 toneladas, para pavimentação de 2.903,88 m². “O prefeito Paulo Piau nos determinou que desse atenção especial às comunidades rurais, para retribuir ao trabalho que fazem de levar alimentos àqueles que moram na cidade”, observou ele.

Toda a urbanização deverá estar pronta para a festa da igreja, que começa no próximo dia 24.

Diretoria de Comunicação – 08/08/13
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar