WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/08/2013 - Piau se encontra com o vice-presidente Michel Temer

O Prefeito também esteve nos ministérios de Minas e Energia e Turismo

Cumprindo agenda ontem em Brasília, o prefeito Paulo Piau, esteve com o vice-presidente Michel Temer. Durante o encontro, o prefeito tratou de diversos assuntos de interesse da cidade, com destaque para a Planta de Amônia e Gasoduto. Ele lembrou que o projeto teve andamento, a partir de trabalho realizado pelo falecido vice-presidente José Alencar.

“Expliquei sobre as movimentações ocorridas em torno dos projetos, bem como a necessidade de definição sobre a modalidade do gasoduto. Temer apoia Uberaba e nossos projetos e nos auxiliará no que for possível”, afirmou.

Ainda em Brasília, o prefeito esteve no Ministério do Turismo no sentido de verificar as tratativas para apresentação do projeto do Centro de Eventos e Plano Regional do Turismo. Outra agenda do prefeito foi no Ministério de Minas e Energia, com o secretário executivo, Márcio Zimmermann.

“Fui acompanhar a definição sobre o gasoduto e fomos bem recebidos. O tempo está correndo e não podemos perder tempo, por isso, estarei no Ministério sempre que for possível, mas acredito que teremos uma resposta em breve. Zimmermann nos recebeu bem e garantiu que o ministério está atento a questão”, explicou Piau.

Ao avaliar as agendas cumpridas em Brasília, o prefeito afirmou que foram produtivas e dentro do esperado. “Fico imaginando fazermos todo este trabalho por telefone e ter o resultado positivo que temos conseguido. Acho difícil. O Brasil é assim, uma andança exagerada, mas não tem outro jeito. Temos que caminhar se quisermos conseguir alguma coisa, gastar sola de sapato, não podemos deixar de correr atrás, pois outros podem chegar na frente”, finalizou. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar