WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/08/2013 - Projeto Boa Forma – Boa Praça começa segunda-feira no Parque das Acácias

O Parque das Acácias é o novo espaço, aberto pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), do Projeto “Boa Forma – Boa Praça” , que acontece em vários pontos da cidade. As atividades de ginástica e treinamento em circuito vão ser realizadas às segunda, quarta e sexta-feira, das 7h30 as 9 horas, na quadra de futsal e academia do parque.

O coordenador do Parque das Acácias, José Carlos de Oliveira, informa que o início das aulas será na segunda-feira (dia 5). O projeto conta com a parceria da Liga de Cardiologia da UFTM, sob a orientação do professor coordenador Sérgio Correa Prata, da presidente Discente da Liga Larissa Roseiro e do coordenador Discente Mateus Arantes Prata. Para participar das atividades, é necessário passar por orientação médica que será realizada pela Liga neste sábado (dia 3) e nos dias 17 e 31 de agosto, das 8h as 11h horas, no quiosque da quadra de esportes. O aluno poderá apresentar o atestado médico, também.

O secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, ressalta que os projetos desenvolvidos pela pasta tem o objetivo de reduzir os índices de inatividade física entre os uberabenses, ao mesmo tempo que oferece oportunidade para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável.

Mais informações poderão serem obtidas pelos telefones 3313-0114 e 9978-5756, ou no Parque das Acácias, com o professor de Educação Física, José Carlos de Oliveira.

Jorn. Alexandre Pereira 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar