WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

01/08/2013 - Prefeito pede a delegados rigor na apuração no caso de desvios de vacinas

“O nosso pedido à Polícia Civil é rigor e celeridade nas apurações quanto ao desvio e venda de vacinas contra a gripe Influenza. Volto a repetir que não vou tolerar conduta criminosa de nenhum servidor, seja ele comissionado ou efetivo”. A declaração foi feita pelo prefeito Paulo Piau que recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, dia 31, o delegado regional da Polícia Civil, Francisco Gouveia, e a delegada do 4º Distrito de Polícia Civil (4º DPC), centro, Carla Bueno.

Aos delegados também foi informado que foi aberto Processo Administrativo com base no flagrante da Polícia Civil contra os servidores J. H. P e P. F. de nº 17.135/2013, no último dia 19, e distribuído para a 2ª Câmara da Comissão Disciplinar da Prefeitura.

Também presente à reunião, o subcontrolador do Município, Marcos Jammal, adiantou aos delegados que informações dos dois servidores já foram colhidas junto às Secretarias de Administração e Saúde, para fazerem parte do Processo Administrativo.

“Tendo dito sempre que pretendo implementar políticas de valorização dos servidores, mas, tenho dito sempre que também não vou admitir atos ilícitos por partes deles. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém”, pontuou Piau, destacando que espera que os culpados sejam punidos dentro da lei.

O prefeito lembrou que o Ministério Público Estadual, através do promotor José Carlos Fernandes também está investigando o caso.

Enquanto isso o prefeito adiantou que vai avaliar o sistema de controle de medicamentos. Por sua vez, a delegada Carla Bueno explicou ao prefeito que as investigações continuam e que tudo será feito para que o fato seja esclarecido em sua totalidade.

Jorn. Donátila de Sousa 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar