WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/08/2013 - Infraestrutura dá seguimento a recapeamento de ruas da cidade

Foto: Sebastião Santos

Nesta quarta feita (31), a Infraestrutura finalizou o recapeamento da Rua Irmão Afonso no Centro da Cidade. Nesta quinta-feira as máquinas estarão realizando o trabalho de recapeamento da Rua Henrique Brasilino Sivieri no Bairro Abadia. O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, destaca que os trabalhos estão sendo realizados de forma prioritária nas ruas com fluxo de ônibus e que apresentam um intenso tráfego de veículos.

“As ruas passaram por estudos e após a obtenção de dados técnicos, foi comprovado quais eram os locais na cidade que estão intransitáveis. Essas ruas estão sendo recapeadas com prioridade”, reforçou Indaiá

O secretário destaca ainda que o recapeamento das ruas de Uberaba é outra determinação do prefeito Paulo Piau, que deve ser executada em caráter de urgência. Outro trabalho sendo realizado com prioridade na secretaria, a pedido do prefeito, é o asfaltamento das ruas na comunidade rural da Serrinha. Indaiá explica que a obra teve início após a finalização dos trabalhos na comunidade rural de Santa Rosa.

Uma demanda de mais de 20 anos também foi atendida pela secretaria com o recapeamento das ruas Colômbia e Adelino de Paulo Leite, do Bairro Residencial Estados Unidos. A Rua Colômbia tem 80 metros de extensão por oito de largura, enquanto que a Adelino de Paula Leite, 110 metros por oito de largura. Ao todo foram gastos cerca de 130 toneladas de massa asfáltica nestas duas ruas.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar