WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/07/2013 - Encerra hoje as inscrições para a Primeira Corrida e Caminhada na Univerde

A 1ª Corrida e Caminhada da Univerde, promovida pelo Jornal do Triângulo, com o apoio da Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, aceita inscrições até esta quarta-feira (31).

O evento será realizado na manhã de domingo (04), na Univerdecidade. A concentração de atletas, com a largada e chegada dos participantes, será no Parque da Cidade na Alameda das Barrigudas. A Secretaria de Esporte irá designar profissionais para acompanhar o circuito. Os atletas da corrida, irão percorrer ao todo 5 km na avenida Dr. Randolpho Borges Júnior. A caminhada será em um percurso de 3 km. O valor das inscrições é R$ 40,00.

Os inscritos irão receber um kit contendo: sacola esportiva; camiseta do evento; gel energético; e brindes. Os participantes serão monitorados por um chip de cronometragem para tênis, cuja tecnologia é utilizada em grandes provas de maratona por todo país. A tecnologia permite a aferição do tempo real de corrida, bem como a intensidade e posição dos atletas. O kit será retirado no dia anterior da prova na loja Tremendão do Shopping Uberaba.

As inscrições estão sendo feitas pelo site do jornal: www.jornaldotriangulo.com.br/univerde2013. 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar