WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/07/2013 - Piau se reúne na ANP com técnicos da Petrobrás e Cemig

O Prefeito Paulo Piau estará hoje (30), no Rio de Janeiro, para reunião na Agência Nacional do Petróleo - ANP, com o diretor Helder Queiroz, para tratar das questões que envolvem as modalidades do gasoduto para atender a Planta de Amônia. De acordo com o prefeito, a reunião contará com representantes das áreas técnicas da Petrobrás e também da Cemig.

“Queremos uma definição sobre a modalidade do gasoduto. Esta semana a Petrobrás abre a licitação e precisamos saber de que modo o gás chegara a Uberaba para atender a Planta de Amônia. Este é um projeto que não tem volta, mas é preciso definir a questão do gás. A ANP tem seu parecer sobre este assunto, mas precisamos equacionar qualquer dúvida. Com os técnicos as questões serão discutidos e, espero, esclarecidas definitivamente”, afirmou.

Ainda no Rio de Janeiro, o prefeito cumpre agenda na sede da Fundação Getúlio Vargas. Ele tratará de questões relacionadas à assessoria técnica, bem como agendará para os próximos dias a apresentação do trabalho da fundação. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar