WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/07/2013 - Abertura oficial dos Jogos de Minas acontece nesta sexta-feira

A cerimônia de abertura da etapa microrregional Triâng ulo A dos Jogos de Minas será às 20 horas desta sexta-feira (dia 26), com o desfile das delegações participantes, no Ginásio do Jockey Clube (Rua Segismundo Mendes, s/nº, Centro). A competição começou na última quarta-feira (dia 24), na modalidade de futsal, e vai até domingo (dia 28), numa promoção da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), em parceria com a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

O secretário Alan Carlos da Silva destaca que o evento tem como finalidade potencializar o esporte de rendimento, identificar os talentos esportivos e estimular a prática esportiva entre os municípios do Estado de Minas Gerais. Além da cidade-sede de Uberaba, outros seis municípios estão envolvidos nas competições: Araxá, Campos Altos, Campo Florido, Delta, Perdizes e Sacramento. Estão programados 37 jogos durante a etapa.

Na quarta-feira, o futsal masculino abriu a competição. Os jogos estão sendo realizados a partir das 18h no Ginásio do Colégio Marista, com entrada franca. As partidas de handebol masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino e futsal feminino serão realizadas a partir desta sexta-feira.

Os campeões microrregionais classificam-se para etapa estadual dos Jogos de Minas, que será promovida, entre os dias 5 e 10 de outubro, em Varginha. Além de Uberaba, Monte Carmelo, Janaúba e Coronel Fabriciano também recebem etapas microrregionais dos Jogos de Minas neste período.

Jorn. Alexandre Pereira 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar