WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/07/2013 - SMEL implanta Projeto Boa Forma/Boa Praça no Parque das Acácias

Com foco no estímulo a atividade física, visando à saúde e melhor qualidade de vida para a comunidade, a Secretaria de Esporte e Lazer, estenderá o Projeto Boa Forma/Boa Praça, ao Parque das Acácias. O projeto já existe em vários pontos da cidade e agora contemplará os cidadãos que utilizam o parque para lazer e atividades esportivas e recreativas.

Segundo o secretário Alan Carlos os projetos desenvolvidos pela Secretaria, têm como objetivo, reduzir os índices de inatividade física entre os uberabenses, ao mesmo tempo em que oferece oportunidades para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável.

No Parque das Acácias, a atividade denominada “Ginástica – Treinamento em Circuito” terá início no dia 05 de agosto, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 9h. A ginástica será realizada na quadra de futsal e na academia do parque.

Alan ressaltou ainda que o projeto tem a parceria da Liga de Cardiologia da UFTM, sob a orientação do Professor Coordenador Sérgio Correa Prata, da Presidente Discente da Liga Larissa Roseiro e do Coordenador Discente Mateus Arantes Prata.

Os interessados em participar do projeto, segundo Alan, devem passar por uma orientação médica que será realizada pela Liga, nos dias 03, 17 e 31 de agosto, das 8h às 11h, no quiosque da quadra de esportes. “Caso o aluno apresente um atestado médico particular também aceitaremos”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3313-0114 e 9978-5756 ou no Parque das Acácias, com o professor de Educação Física José Carlos de Oliveira. 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar