WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/07/2013 - Amvale e AMM realizam ciclo sobre captação de recursos em Uberaba

O AMM em Ação, através de palestras e debates, será realizado na próxima terça-feira (23) em Uberaba, no salão nobre da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba). O assunto do encontro será Captação de Recursos, e contribuirá para orientar os gestores municipais da área de convênios e demais servidores interessados, além de esclarecê-los a respeito dos programas do Governo. O ciclo de capacitação de recursos públicos é uma realização da AMM (Associação Mineira de Municípios), em parceria com a Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande).

A programação terá início às 8h30, com o credenciamento dos participantes e, às 9h, abertura. Em seguida, a assessora técnica do Departamento de Captação de Recursos da AMM, Mara Rabelo, em palestra, orientará os gestores municipais no que concerne a área de convênios referente às técnicas básicas para a captação de recursos dentro do próprio município, além de orientações sobre os programas do Governo Federal e Estadual, com os temas “Conceitos básicos em captação de recursos”, “A capacitação de recursos começa em casa”, “Programas dos Governos Federal e Estadual” e “Editais com seleção aberta”.

Às 10h30, a palestrante Juliana Ferreira, gerente do Departamento de Apoio a Municípios do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), abordará os “Procedimentos pra contratação de financiamento público”, seguindo-se intervale para almoço. As atividades serão retomadas, às 14h, com as palestras “PMAT, Minha Casa Minha Vida” e “OBTV, SICONV e Contratos”, por Corrado Geovanni, gerente de Contratos da Caixa Econômica Federal.

O encerramento está previsto para as 17h. Informações complementares: Mara Rabelo (AMM) (31) 2125-2425 e Lúcia França (Amvale) (34) 3332-6800

Lúcio Castellano – MG 04052 JP
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar