WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/07/2013 - Conselho Municipal de Esporte começa a funcionar

Foi realizada na segunda-feira (dia 15) a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Esporte com a presença da maioria dos conselheiros eleitos na Conferência Municipal de Esporte e Lazer, em abril. O secretário Alan Carlos da Silva deu boas vindas a todos e ressaltou a importância da ação do Conselho para a política pública do esporte e do lazer de Uberaba.

Ele pediu a participação efetiva dos conselheiros, destacando que a finalidade primeira do Conselho é congregar e conjugar esforços de todos os órgãos públicos, entidades privadas e grupos organizados, para a promoção da política de esportes e lazer no município.

Foi aprovado o calendário mensal de reuniões ficando estipulado que será toda primeira terça-feira de cada mês na sala de reuniões da Casa dos Conselhos, localizada na Rua Artur Machado. Alan Carlos destacou a importância da comunidade uberabense participar também destas reuniões e trazer sua contribuição para a melhoria do esporte e do lazer da cidade.

A reunião teve sequencia com a leitura do Regimento Interno do CME e observou-se a necessidade de se promover algumas alterações, o que foi feito então. Esta análise não se finalizou e terá sequencia na próxima reunião agendada para 6 de agosto.

Estiveram presentes os representantes governamentais – João Gurgel de Sousa Jr., Dalva Ma. F. M. Oliveira, Jefferson Ribeiro Junior e Francisco Jorge de Souza. Os representantes não governamentais presente foram José Eustáquio Bueno Caixeta, Mariana Cristina e Oliveira, Renato Bezerra, Fabrício dos Reis Dias, Roberto Carlos Fernandes e Onofre F. de Carvalho Jr.

A pauta da reunião teve ainda a apresentação da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e do Calendário de Atividades de 2013.


Jorn. Alexandre Pereira 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar