WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/07/2013 - Piau divulga hoje resultado preliminar da auditoria

Amanhã, durante coletiva de imprensa, o Prefeito Paulo Piau apresentará o resultado da auditoria independente promovida pela empresa Libertas Auditores & Consultores na prefeitura de Uberaba. A apresentação será da auditoria feita nas seguintes áreas: orçamentária, financeira e fiscal. O prefeito receberá os jornalistas em seu gabinete às 10h.

No contrato da Libertas está previsto auditoria pública especializada e independente de gestão nos documentos do exercício financeiro de 2012, além de auditoria por amostragem nos principais feitos e procedimentos; auditoria por amostragem nos lançamentos da receita pública; auditoria em processos licitatórios, dispensa e inexigibilidades, por amostragem dos últimos quatro anos, análise das classificações econômicas da despesa pública, auditoria nos contratos de terceirização, conferência das dívidas – flutuantes (inclusive o Memorial de Restos a Pagar) e fundada, entre outros.

O contrato, no valor de R$ 302 mil, tem duração de dez meses, sendo que o prazo para a execução do serviço é de seis meses.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar