WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/07/2013 - Audiência Pública transferida para o Vera Cruz

Foto: Sebastião Santos

 

Em reunião realizada na manhã de ontem na Prefeitura com a presença do prefeito Paulo Piau, secretários e representantes do Movimento Independente Uberaba e Acobe, Associação dos Usuários do Transporte Coletivo ficou acertada a mudança de local da audiência pública que tratará sobre o tema. Por questões de logística e segurança o novo local será o Teatro Municipal Vera Cruz, a data e o horário permanecem os mesmos, sexta-feira, dia 5 de julho a partir das 18h com previsão de término para 20h30. Foram definidas pelos presentes as regras da Audiência com espaço para todas as partes se manifestarem e abertura de perguntas para a comunidade presente.

O local anteriormente agendado, o CEMEA Abadia, se mostrou inadequado por não possuir estrutura adequada para o evento, além disso, a segurança do recém reaberto teatro se mostrou mais adequada, já que o público esperado é significativo. Além disso, cerca de 70% das linhas de ônibus da cidade passam pela região do Vera Cruz enquanto apenas cerca de 20% passam pela região do CEMEA Abadia.

A Prefeitura reiterou o caráter democrático do evento que pretende expor de maneira clara toda a sistemática do transporte coletivo da cidade incluindo a discussão sobre a planilha que define o preço da tarifa. 


Jorn. Denis Silva

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar