WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

03/07/2013 - Prefeitura amplia estacionamento para servidores

Através de parceria firmada entre Prefeitura Municipal e iniciativa privada os servidores públicos municipais, que trabalham no Centro Administrativo, terão a partir do próximo mês vagas no estacionamento. A ação faz parte do projeto de valorização do servidor municipal. Desde que assumiu a Prefeitura de Uberaba, o prefeito Paulo Piau assumiu compromisso com a categoria em buscar ações de incentivo e valorização do servidor. A primeira medida tomada por Piau foi acabar com a “Súmula Vinculante”. Com essa medida, a administração resolveu a situação de 3.912 servidores que tinham seus vencimentos abaixo do salário mínimo. Outra ação em prol do servidor foi a equiparação salarial entre os Guardas Municipais.

Ao reafirmar o compromisso assumido ainda em campanha para a Prefeitura de Uberaba, o prefeito Paulo Piau visitou todas as secretarias dando liberdade e espaço para o diálogo com os servidores. A ampliação do estacionamento foi uma das demanda apresentadas por vários servidores durante as visitas às secretarias.

A servidora Ana Paula Gabelini aprovou a iniciativa e ressaltou que por muito tempo os servidores não eram valorizados e garantiu que esta ação vai gerar economia para a categoria. “Por muitos anos pago estacionamento particular para guardar meu carro, isto vai me gerar uma economia de R$70,00 mensais que poderei utilizar de outras formas”, concluiu.

A área do novo estacionamento é de 3 mil m² e está localizada no fundo do Centro Administrativo e vai oferecer 200 vagas. O local está sendo preparado com a utilização de máquinas e funcionários da própria Prefeitura de Uberaba. Para atender a demanda, o local passará por reformulações e receberá o serviço de terraplanagem, galeria de águas pluviais e asfalto. Todo trabalho, inclusive as demarcações das vagas deve estar concluído no inicio do próximo mês, conforme avalia o secretário municipal de Infraestrutura Roberto Indaiá. “Estamos empenhados em concluir esta obra o mais rápido possível. O prefeito Paulo Piau pediu agilidade em todo processo, pois sabe que esta ação vai desonerar o bolso do servidor que, em sua maioria, depende de estacionamento particular no período em que fica no trabalho”, concluiu Indaiá. 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar