WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/07/2013 - 1º Encontro das Primeiras Damas da Amvale acontece nesta quarta-feira

A primeira dama de Uberaba, Heloisa Piau, irá recepcionar as primeiras damas dos prefeitos integrantes da Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande em Uberaba), nesta quarta-feira (03). O encontro será realizado no gabinete da Prefeitura de Uberaba, a partir das 9h. O prefeito Paulo Piau, também presidente da Amvale, irá fazer a abertura da reunião.

“Estamos abrindo as portas da prefeitura para esse encontro que será uma oportunidade para tratar de assuntos referentes aos municípios, onde iremos trocar ideias e experiências sobre como participar e contribuir mais para com o governo”, destacou Heloisa.

Estarão presentes as primeiras damas Sabrina do Carmo Gonçalves de Almeida, de Água Comprida; Vera Lúcia Magri de Melo, de Campo Florido; Maria José Pereira Rodrigues, de Comendador Gomes; Regina Nunes Souza Barbosa, de Planura; Vanessa Cristina de Araújo, de Pirajuba; Rúbia Peçonha de Araujo Carneiro, de Santa Juliana e Aparecida de Lourdes Rodrigues Alves, de Veríssimo.

Não participam do encontro, os municípios de Conceição das Alagoas e Sacramento, pois os prefeitos são solteiros e os municípios com prefeitas mulheres, que são Delta e Conquista. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar