WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/06/2013 - Amvale prepara documento a ser entregue ao Governador Anastasia

Em atendimento a reivindicação formulada pela entidade, o governador Antônio Anastasia receberá os prefeitos da Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande),em audiência a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, às 16h, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Palácio Tiradentes, 4º andar, sala Tomaz Gonzaga, em Belo Horizonte.

Na oportunidade serão tratados assuntos relevantes para todos os associados e para a região. Para tanto, o presidente da Amvale e prefeito de Uberaba, Paulo Piau, com a finalidade de agilizar o encontro, solicitou, antecipadamente, o levantamento das demandas dos municípios e que sejam encaminhadas ao secretário Executivo Toninho Oliveira, para o fechamento da agenda final.

“A nossa expectativa é grande com os resultados desse encontro”, observou Paulo Piau, ao assinalar que, além dos pleitos individuais de cada município, também deverá ser incluída alguma demanda regional, isto é, que seja comum a toda região. “Entregaremos um documento, em mãos, ao governador Anastasia. Alguma coisa de bom vai acontecer”, diz, ao reforçar que espera pelo atendimento das demandas a serem apresentadas ao governador.

Paulo Piau, de outra parte, destacou que a Amvale segue um novo caminho de organização, ao citar, por exemplo, os resultados positivos que vêm sendo alcançados pelo Consórcio de Saúde, que voltou a ser importante em demandas de saúde de comunidades da região.

Segundo ele, o lado político, da mesma forma, é muito significativo para a Amvale, como é o caso dos contatos junto às esferas estadual e federal, na busca de recursos para os municípios associados. “Estamos cumprindo o papel da Amvale e a tornando mais forte a cada dia”, completou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar