WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

27/06/2013 - Operação Tapa Buracos avança nos bairros

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Infraestrutura, gasta diariamente cerca de 90 toneladas de massa asfáltica, realizando a denominada “Operação Tapa Buracos”. O serviço está sendo realizado desde o início do ano e já percorreu todos os bairros da cidade. Para a execução do trabalho a prefeitura disponibiliza 32 homens divididos em quatro equipes, que seguem cronograma de trabalho, de acordo com as demandas registradas.

O titular da Infraestrutura, Roberto Indaiá, destacou a determinação do prefeito Paulo Piau que é a de manter a cidade limpa e organizada. Para conseguir atender todas as demandas apresentadas, desde o mês passado, mais uma frente de trabalho foi montada dando agilidade nos serviços desta natureza. Roberto Indaiá destacou ainda que a operação Tapa Buracos não para e sempre tem serviço para ser executado por toda a cidade.

O diretor de Construção e Conservação de Vias Públicas, Dener Amâncio de Almeida, disse que o trabalho segue um cronograma de solicitação e urgência, principalmente nas vias de maior fluxo de veículos e que as solicitações para reparo do asfalto podem ser feitas pessoalmente, junto ao balcão de atendimento na Prefeitura de Uberaba, no Centro Administrativo ou pelo telefone 3318-0800. Dener ressalta que todas as solicitações são atendidas, e que em média, são registradas cerca de 20 por dia. “Nossas equipes tem se esforçado para no menor tempo possível conseguir atender a demanda e para isto trabalham de segunda à sábado ininterruptamente. Com o tempo bom, sem chuvas, o trabalho rende muito mais e para se ter uma ideia estamos tapando cerca de 800m2 de buracos por dia”, finalizou ele.

Nesta quarta-feira (dia 26), as equipes realizaram trabalho de tapa buracos nos bairros Alfredo Freire, Ponte Alta, Fabrício e Centro. Amanhã, quinta-feira (27), o trabalho será executado nos bairros Alfredo Freire, Gameleira e Centro. O bairro Costa Teles, onde existe uma grande demanda, será o próximo a receber as equipes de trabalho e já está programado para sexta-feira e sábado.

Na última reunião com os secretários municipais, o prefeito Paulo Piau foi enfático ao cobrar agilidade no levantamento, análise e execução de todas as situações de cada setor, tudo para dar maior credibilidade no serviço público e retorno para a comunidade. “Fomos eleitos para representar a população e isto tem que ser bem feito, por isso conto com o apoio e empenho de todos os cooperadores que fazem parte desta administração. Juntos faremos o melhor para nossa cidade”, Paulo Piau ressaltou ainda que a prefeitura está fazendo a parte dela em manter as áreas públicas em ordem e que a população está mais consciente quanto a limpeza das áreas particulares.  

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar