WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/06/2013 - CREA investirá R$ 3 milhões na nova sede em Uberaba

Prefeito Paulo Piau comemorou a notícia, lembrando a importância da instituição para a cidade

O prefeito Paulo Piau externou sua satisfação com o investimento de R$ 3 milhões que será feito pelo CREA/MG - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais, em Uberaba. A entidade irá construir uma nova sede. A informação foi passada a Piau, pelo secretário de Planejamento, Cláudio Junqueira, que acompanhou representantes do G9 a sede da entidade em Belo Horizonte, onde se encontraram com o presidente Jobson Andrade. “O CREA é um órgão de extrema importância para a sociedade. São eles que impedem a atuação de leigos no mercado do trabalho, o que por sua vez da segurança para a sociedade, em relação às obras que são executadas na comunidade. Realmente, estou satisfeito com a notícia e a prefeitura apoia a iniciativa”, afirmou.

Segundo Junqueira, a obra de construção da regional e da inspetoria do CREA/MG deve ter início em setembro, assim que forem concluídos os projetos complementares. “Estamos satisfeitos com a notícia, pois a atual sede já não contempla as necessidades dos profissionais e, com certeza, um novo espaço propiciará uma melhor condição de trabalho. O presidente Jobson nos recebeu com cordialidade e já disposto a nos contemplar com esta obra. Foi um encontro produtivo e de resultado significativo para Uberaba”, avaliou.

A delegação de Uberaba foi composta pelo Eng. Eurípedes Souto, presidente do IEA/TM, Eng. Luciano Veludo, coordenador da Regional Rio Grande do CREA/MG, Eng. Geraldo Resende, Inspetor Chefe do CREA/MG, Eng. Carlos Alberto Leal Manzan, Diretor de Atendimento e Acervo do CREA/MG, Eng. Roberto Veludo, Presidente do Sinduscon, Eng. Karin Mauad, Coordenador da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Eng. Marcos Rezende, diretor do IEA/TM, Eng. Plauto Ricciopo, diretor do IEA/TM, Dr. João Henrique Rodrigues Almeida, Assessor Jurídico do IEA/TM. A nova sede será erguida no mesmo local da atual, localizada a Avenida Leopoldino de Oliveira, ao lado da Polícia Federal.

Informações - O CREA Minas faz parte do Sistema Confea/Crea, que regulamenta e fiscaliza, em todo o país, o exercício dos profissionais de engenharia, arquitetura, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, tanto de nível superior, quanto técnico. O Conselho desenvolve projetos que visam discutir questões urbanas, ambientais e as políticas públicas para as áreas de base tecnológica, apresentando propostas e apontando soluções.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar