WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/06/2013 - Prefeitura realiza Ação para o Bem neste sábado no bairro Alfredo Freire

A Prefeitura Municipal de Uberaba realizará neste sábado (29), o Projeto Ação para o Bem, das 8h às 13h, na praça central do bairro Alfredo Freire. Durante o evento as secretarias da prefeitura estarão realizando diversas ações para toda a comunidade.

Dentre os serviços que serão oferecidos a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA fará o cadastramento de demandas dos programas habitacionais. O Cine Uberaba realizará a divulgação de vagas de emprego e dará orientações sobre o mercado de trabalho.

A Secretaria de Desenvolvimento Social dará orientação sobre programas de assistência social e estará realizando a pré-inscrições para cursos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec em áreas como costura, projeto visual gráfico, fotografia, inglês, mecânica, computação, áudio e vídeo.

A Secretaria de Saúde oferecerá orientações sobre saúde bucal e prevenção de doenças, além de aferição de pressão e fisioterapia, com a presença de uma Unidade Móvel do Centro de Testagem e Aconselhamento - CTA - que facilita o diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis.

Durante o evento a população ainda poderá fazer a emissão de CPF, empréstimo de livros e emissão de carteira de usuário da Biblioteca. O evento promoverá a doação de animais e contará com uma equipe especializada fazendo a vacinação de cães e gatos.

A população ainda terá acesso a pequenas palestras de educação ambiental, com doação de mudas e a participação da Turma da Clarinha e Codalino, do Codau. E ainda terá um teatro de marionetes dando dicas de educação no trânsito.

Além de corte de cabelos, a população poderá aproveitar de apresentações artísticas, ginástica, pula-pula, pebolim, tênis de mesa, futebol, basquete, peteca e várias outras atividades.



 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar