WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/06/2013 - Presidente da Vale será embaixador da Fábrica de Amônia em UberabaEmpresa discute projetos importantes para a cidade

O prefeito Paulo Piau (PMDB), acompanhado do presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto e o deputado federal Marcos Montes (PSD) se reuniram na sede da Vale S.A no Rio de Janeiro com o presidente da empresa, o uberabense Murilo Ferreira e Roger Downey diretor de operações de fertilizantes e carvão da companhia.

A agenda requerida pelo prefeito foi para pedir apoio da empresa as principais demandas de Uberaba, em especial o gasoduto e a fábrica de amônia, já que a Vale Fertilizantes instalada na cidade, será a maior consumidora do produto.

Pontos estratégicos para o desenvolvimento de Uberaba também foram discutidos, como questões ligadas à logística. O presidente se prontificou a ser um “embaixador” das questões de Uberaba. Para Piau, a influência da Vale e do seu presidente, é fundamental nos pleitos da cidade. “Temos que agradecer e valorizar esse apoio importante não só para o nosso município, mas para nossa região”, disse.

Segundo Piau, a Vale também está discutindo projetos importantes para Uberaba e para o país. O prefeito colocou a Prefeitura à disposição.

Já o presidente do Codau classificou o encontro como “extraordinário e estratégico para o futuro de Uberaba”.

Para Piau, Uberaba está se movimentando e buscando seus pleitos, seja em Brasília, em Belo Horizonte, ou junto à iniciativa privada como foi o caso da Vale. “Não estamos parados e o que nos anima é que Uberaba sempre é muito bem recebida. Temos potencial, vontade e com certeza parceiros importantes como o Murilo que sabe da importância da nossa cidade para o desenvolvimento do Brasil”, finalizou Piau.  

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar