WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/06/2013 - Prefeito Paulo Piau abre o Gabinete para comunidade

Reforçando o compromisso assumido ainda enquanto candidato à Prefeitura de Uberaba de fazer uma gestão participativa, o prefeito Paulo Piau realizou na manhã desta quarta-feira (20) reunião com diversos uberabenses, pessoas da comunidade em geral, que haviam solicitado audiência com o chefe do Executivo.

Convidadas para um café, todas as pessoas agendadas foram atendidas individualmente, cada uma com a sua particularidade. O prefeito Paulo Piau destacou o trabalho realizado pela administração, reforçou o compromisso da gestão participativa e citou o Projeto Prefeitura no Bairro, que já está em andamento, com quatro edições realizadas, aonde o prefeito juntamente com todos os secretários vão para reunião com objetivo de escutar as demandas do bairro atendido.

Vários assuntos foram apresentados para o chefe do Executivo, entre eles pedidos de empregos, situações administrativas, sugestão de planejamento da cidade, e outros. Entre os assuntos discutidos com o prefeito, o pedido da estudante Samara Esquiante de Figueiredo, de 10 anos, chamou a atenção pública. Samara desabafou que não pode brincar na rua da sua casa, no Jardim São Bento, pois o índice de criminalidade é grande e ela tem medo, se sente insegura para tal prática. “Prefeito Paulo Piau, fiz questão de vir aqui pedir para o senhor que mande fechar definitivamente as ruas do bairro em que moro, pois com isso, poderemos transformar o nosso bairro em um condomínio fechado, possibilitando assim maior lazer para todas as crianças que lá moram”, disse Samara, destacando ainda que com essa ação todos terão mais segurança e controle de quem entra e sai do bairro.

O prefeito Paulo Piau assumiu compromisso de analisar todas as solicitações feitas neste encontro e garantiu que vai avaliar a cada pedido juntamente com toda sua equipe técnica. “O objetivo é aproximar a população da administração e juntos encontrarmos soluções para as demandas apresentadas. Todos terão respostas. Quanto ao fechamento das ruas do bairro Jardim São Bento conforme a estudante solicitou, é um assunto bem criterioso e que, acima de tudo temos leis que norteiam o planejamento da cidade”, concluiu Paulo Piau.

A solicitação em transformar o Jardim São Bento em um condomínio fechado já foi alvo de muitas discussões entre líderes comunitários, moradores e população, pois divide opiniões entre a comunidade do Bairro Jardim São Bento e moradores da Vila Militar. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar