WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/03/2009 - “Dia Internacional da Mulher” é comemorado com servidoras municipais

Durante toda esta segunda-feira, 09, atividades voltadas às mulheres foram realizadas no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Através de parcerias e com a participação das secretarias, as servidoras puderam desfrutar de maquiagem, limpeza facial e design de sobrancelha com a feira da beleza.  Enaltecendo a parte cultural, mostra de talentos com artesanato, música, teatro e dança. Na parte da tarde, no anfiteatro, foi realizado o “Café com Sabor de Mulher”.

Na abertura, a primeira-dama e chefe de Gabinete, Angela Mairink Pereira, parabenizou as servidoras pelo dia. “Sinto orgulho em trabalhar com vocês e espero poder contar sempre, com cada uma. O dia da mulher foi instituído como uma data comemorativa, mas sabemos que nossa luta deve ser comemorada todos os dias”, frizou Angela. Representando o presidente da Câmara, vereador Lourival dos Santos, a esposa Ivone Reis dos Santos, recitou poema falando da importância da mulher. Ainda no evento, a delegada de polícia, Drª. Ludmila Perfeito, da Delegacia da Mulher, proferiu palestra sobre a “Lei Maria da Penha”. “A lei está em vigor há dois anos, mas o índice de violência contra a mulher continua muito alto”, explicou a delegada, falando da necessidade de procurar ajuda, denunciar e não aceitar qualquer tipo de agressão à pessoa.As comemorações foram finalizadas com apresentação do grupo de dança Arte e Movimento, e um coffee break.

Feira da Abadia - No domingo, 08, a administração municipal comemorou o Dia Internacional da Mulher na Feira da Abadia. O “Mutirão da Cidadania” levou aos presentes informações e prestações de serviços nas áreas da saúde, educação, moradia, social, meio ambiente e estética.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar