WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/06/2013 - Prefeito Paulo Piau volta entusiasmado com audiência com secretaria de Estado Dorothea Werneck

“Se tínhamos uma expectativa de uma nota 10 em relação à reunião com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico Dorothea Werneck, ela se superou porque a nota é 1000. Foram duas horas de reunião”. A afirmação é do prefeito Paulo Piau que saiu do encontro bastante animado com o resultado final.

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Uberaba, Elmar Goulart, dos representantes do G9, Nagib Galdino Facury (presidente), Manoel Rodrigues Neto (ACIU) Marcelo Zaidan (Cigra), Altamir Roso (Fiemg), Roberto Veludo (Sinduscom), do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes e também do vice presidente do INDI, Maurício Cecílio, o prefeito avaliou o encontro como altamente positivo.

“Uberaba estava representada pelo seu poder político e pelo seu poder empresarial e isso impressionou muito a secretária ministra Dorothea Werneck que abriu as portas da secretaria de Desenvolvimento Econômico e também as portas do governo do estado para a busca de novos investimentos para Uberaba”, explicou o prefeito, ressaltando a parceria do governo do estado na questão da implantação da planta de amônia em Uberaba, o que já foi tema de discussão de outros encontros.

Segundo Paulo Piau a situação agora é totalmente diferente de épocas anteriores quando o município tinha apenas conversas restritas com o governo do estado e agora tem as portas escancaradas para Uberaba. “Somos agora todos parceiros inclusive a própria secretária ministra escalou o vice presidente do INDI, Maurício Cecílio, como embaixador de Uberaba junto à sua Secretaria e junto ao governo do estado. Acredito que agora está tudo encaminhado para a gente conquistar o que deseja para nossa cidade de Uberaba”, disse o Prefeito.

Também presente à reunião o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, disse ter saído eufórico com o resultado do encontro. “Não só eu saí empolgado, todos nós saímos assim e o melhor é que a secretária também se empolgou com Uberaba, com o potencial do município. Viemos bem representados, demonstrando que estamos trabalhando para o município, para as comunidade e ela colocou a sua secretaria à disposição de Uberaba e ainda nos deu uma aula de como convidar as pessoas para fazer investimentos em Uberaba, colocando o estado à disposição de Uberaba para conseguir capitanear investimentos”, disse o presidente da ACIU.

Já na opinião do presidente do G9, Nagib Facury, a reunião foi extraordinária e altamente proveitosa.

“A secretária Dorothea Werneck é muito dinâmica e pude observar boa vontade por parte dela em relação a Uberaba. E, nessa reunião ficou evidente a efetivação de uma parceria do governo do estado em relação a Uberaba na batalha da implantação da planta de amônia”, concluiu o presidente do G9. 

Foto: Sebastião Santos

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar