Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

11/06/2013 - Prefeito Paulo Piau continua buscando solução para voos de Uberaba

O prefeito Paulo Piau cumpriu na tarde desta segunda-feira, dia 10, mais uma etapa da batalha para resolver a questão dos voos de Uberaba.

Em reunião com o diretor presidente da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Marco Pacheco dos Guaranys, em Brasília, Paulo Piau, pediu que a ANAC ajude a resolver o imbróglio que envolve a questão de Uberaba.

“A decisão de ter possibilidade de mais voos partindo de Uberaba, depende primeiro das empresas e segundo da ANAC que é a responsável pela regularização da capacidade de pouso e decolagem de cada aeroporto”, explicou o prefeito, destacando que o diretor presidente da Agencia Nacional se mostrou receptivo e favorável.

Paulo Piau disse que está trabalhando nas duas pontas, sendo a outra a das empresas visto que já esteve reunido com a Azul e a Passaredo e aguarda audiência com a Gol.

“Estamos correndo atrás, cumprindo nosso roteiro de melhorar a disponibilidade de voos de Uberaba para os outros aeroportos brasileiros. Nesse encontrou pedi para resgatar primeiro um voo de Uberaba para Congonhas. Sei que não é fácil, mas se não for possível, que seja para Guarulhos. Um voo para Brasília e também para Confins, em Belo Horizonte. Hoje temos apenas para Pampulha e Campinas”, disse o prefeito, garantindo que vai continuar buscando alternativas para resolver a questão. 

Foto: Sebastião Santos

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub