WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

08/06/2013 - Prefeitura recupera trecho da rua Turmalina

A via estava parcialmente interditada devido a desabamento e, com a obra, o moradores do Bairro de Lourdes terão acesso ao Conjunto José Barbosa

Reforçando o compromisso assumido junto aos moradores do Bairro de Lourdes, durante audiência do projeto Prefeitura no Bairro, realizada na última segunda-feira (3), o prefeito Paulo Piau, determinou o inicio imediato das obras de recuperação da rua Turmalina, no trecho próximo ao Córrego dos Carneiros O local, por muito tempo ficou degradado por causa das águas pluviais, impedindo a passagem para o Conjunto José Barbosa.

A obra que teve início esta semana, está em fase de estruturação. No local será feito aterro, instalação de tubos de concreto e estrutura de drenagem para não atrapalhar o escoamento das águas e impedir o assoreamento. De acordo com o secretário de Infraestrutura Roberto Indaiá, a obra vai atender antiga reivindicação dos moradores que por muito tempo sofreram por não terem a demanda atendida. “Nosso papel é atender a sociedade, isto o prefeito Paulo Piau já deixou bem claro para todos os seus colaboradores, uma obra desta natureza é de suma importância para a comunidade, que antes ficava impedida de trafegar”, Roberto destacou ainda que até o final da próxima semana a obra estará pronta e o trecho liberado para trânsito.

O prefeito Paulo Piau destacou o resultado positivo do projeto Prefeitura no Bairro e destacou a participação da comunidade. “A melhor maneira de saber dos problemas da cidade é buscar informações junto à população. Este projeto tem o objetivo de escutar a comunidade, levantar os problemas e solucioná-los”, Paulo Piau destacou ainda, o apoio e empenho do Legislativo e citou os vereadores Edmilson de Paula e Ismar Marão, que participaram da reunião e também solicitaram reivindicaram solução para o problema. 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar