Prefeitura

Gabinete

05/06/2013 - Piau determina sindicância para apurar responsabilidades

Prefeito enalteceu fiscalização eficiente da Guarda Municipal que apreendeu o veículo

O prefeito Paulo Piau determinou a abertura de sindicância para apurar responsabilidades no caso do ônibus apreendido dentro da operação Escola Segura da Guarda Municipal. O prefeito parabenizou a Guarda pela ação e disse que a situação de risco em que os cadeirantes foram colocados é inadmissível. “Temos um contrato com a empresa para ônibus adaptado e isso não foi cumprido, portanto é preciso sim apurar o que ocorreu”, disse.

Piau classificou a ação da GM como irrepreensível, o que segundo ele, mostra que o Governo age dentro da Lei, fiscalizando até mesmo demandas do próprio Governo. “Por um lado ficamos felizes porque a GM está agindo dentro da nossa orientação, por outro lado nos entristece que esse tipo de coisa tenha acontecido colocando pessoas em risco”, comentou.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Dib, garantiu que todas as medidas serão tomadas. “Não vamos compactuar com irregularidades. Se o contrato foi ferido vamos apurar as responsabilidades. Não podemos brincar com a vida das pessoas”, declarou. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub