WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/06/2013 - Marcos Montes visita Paulo Piau

Foto: Enerson Cleiton

O prefeito Paulo Piau recebeu na manhã desta segunda-feira (03) em seu Gabinete, a visita do deputado federal Marcos Montes. O encontro informal teve como pauta a união para o desenvolvimento da cidade. Entre os assuntos abordados, a Região Metropolitana do Triangulo Mineiro e Alto Parnaíba teve atenção especial. Marcos Montes destacou a grande visão do político sábio, referindo-se a amplitude que o prefeito Paulo Piau tem dado a administração. “Fico muito feliz em ver que o prefeito tem prioridade em projetos de grande amplitude, independente da situação partidária, isso mostra amadurecimento político, pois temos que buscar o desenvolvimento da cidade e não as questões partidárias deste ou daquele grupo. Uberaba ficou paralisada por muito tempo e vejo que agora está em boas mãos”, disse ele.

O deputado também informou ao prefeito, o trabalho jurídico que está sendo feito junto ao governo do Estado para que através de parceria entre município, Sindicato dos Servidores e Sedese, o prédio onde funcionou o Centro Social Urbano seja utilizado para a instalação do Restaurante Popular, onde além de servir refeições a custo baixo as demais dependências serão utilizadas pelos servidores municipais.

O prefeito Paulo Piau, elogiou o trabalho e compromisso que o deputado federal Marcos Montes tem com Uberaba, e citou as emendas apresentadas, na ordem de três milhões de reais para a Educação, Esporte e Saúde, como também o empenho em todas as ações de interesse regional, a exemplo a Região Metropolitana. “Marcos Montes é um deputado comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade e não tem medido esforços para projetar a cidade em tudo que for possível. Essas ações acontecem independente do partido político a qual pertencemos. Nosso interesse é pelo desenvolvimento da cidade” destacou Piau, reforçando o compromisso de buscar parcerias para o crescimento organizado da cidade.

Política – Independente das questões políticas, visto que tem compromisso pessoal na eleição do senador Aécio Neves para a presidência da república e que seu partido, o PSD compõe a base aliada da presidente Dilma, o deputado federal afirmou que estará ao lado do prefeito Paulo Piau nas ações que visam o desenvolvimento de Uberaba. “Meu partido pertence à base aliada, mas tenho compromisso com o senador Aécio. Muita coisa ainda tem que acontecer e vamos ver como vão caminhar. Mas, independente desta questão, estou a lado de Piau no desenvolvimento da cidade”, garantiu.

O prefeito Paulo Piau destacou o apoio e compromisso com governo federal e voltou a afirmar que hoje a administração municipal tem um bom relacionamento com o governo do Estado e que tudo é uma questão de tempo. “Está muito cedo para decidirmos algo em torno das eleições, sou a favor de trabalhar para o melhor de nossa cidade e isto é prioridade”, concluiu Paulo Piau destacando que juntamente com o deputado Marcos Montes fará visita ao uberabense Murilo Ferreira, presidente da Vale, para discutirem assuntos de interesse da cidade. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar