WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/05/2013 - Prefeitura doa ônibus para a APAE

Ao final da cerimônia, o prefeito Paulo Piau participou do Dia do Desafio, acompanhado da primeira dama Heloisa Piau e sua equipe.

Paulo Piau assinou nesta quarta-feira (29), o termo do contrato de doação de um ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Uberaba. Solenidade ocorreu no ginásio poliesportivo da associação e contou com uma apresentação musical do grupo Coral Saber Viver e de uma homenagem à primeira dama Heloisa Piau, feita pela aluna da instituição, Karla Aparecida Diniz.

A Presidente da APAE, Magda Helena Menezes Cecin, agradeceu a prefeitura pelo apoio que a instituição sempre recebeu do órgão e ressaltou que esse ônibus irá “melhorar substancialmente o transporte escolar dos alunos da instituição”. O Prefeito Paulo Piau destacou que “é sempre muito satisfatório fazer o bem para a comunidade principalmente com uma ação que garante mais segurança e melhor mobilidade as crianças que frequentam a instituição. O resultado desse evento é uma soma de esforços entre o Governo Federal, o Estado e o Município, em que, quem ganha é a comunidade de Uberaba”.

O Prefeito ainda elogiou o trabalho que é desenvolvido na APAE e reforçou que pretende conduzir a cidade em parceria com o cidadão, tanto que encerrou sua fala convidando a todos os presentes para que visitem a prefeitura, seu gabinete e que acompanhem o trabalho desenvolvido por essa gestão.

Dia do Desafio – A equipe da APAE e os Acadêmicos de Educação Física do Centro de Ensino Superior de Uberaba – CESUBE, contaram com a participação do Prefeito Paulo Piau e da primeira dama Heloisa Piau e da equipe de cerimonial e comunicação da PMU nas atividades para a competição do Dia do Desafio. Os coordenadores da atividade realizaram Ginástica Laboral e Dança Educacional que envolveu cerca de 130 pessoas que estavam no ginásio. Uberaba compete pela primeira vez contra a cidade de Macapá. A vencedora é a cidade que mobiliza a maior porcentagem da população em atividades físicas. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar