WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

24/09/2009 - Equipe da Biblioteca Pública participa de excursão cultural ao Rio de Janeiro

Equipe da Biblioteca Pública participa de excursão cultural ao Rio de Janeiro Equipe da Biblioteca Pública participa de excursão cultural ao Rio de Janeiro

A diretora da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, Viviane de Almeida Cataldi, a bibliotecária Sônia Maria Rezende Paolinelli, e a presidente do Comitê Regional do Proler Vale do Rio Grande, Tânia Ulhoa, participaram dos dias 10 a 13 de setembro, de uma excursão cultural na cidade do Rio de Janeiro, organizada pelo curso de Letras da Unipac de Uberaba.

Na ocasião visitaram a Biblioteca Nacional e a Bienal Internacional do Rio de Janeiro, onde tiveram acesso a uma variedade de estandes de editoras, livrarias e distribuidoras de livros, além de se encontrarem com vários escritores, como Ziraldo e Maurício de Souza. A equipe também se encontrou com o diretor do Escritório de Direitos Autorais, da Fundação Biblioteca Nacional, Dr. Jauri Nepomuceno, quando foi entregue um ofício solicitando uma representação do EDA em Uberaba, que será coordenado pela Biblioteca Pública, e entregaram a ele, o livro da História dos 100 Anos da Biblioteca Bernardo Guimarães.

“Estamos aguardando um parecer do EDA para iniciarmos mais uma prestação de serviços à comunidade”, afirmou Viviane, que ressalvou ter feito uma viagem produtiva e prazerosa. “A viagem proporcionou momentos culturais de grande importância”, finalizou.

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar