WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/05/2013 - Smel promove Campeonato de Fast Cup Voleibol

Marcado para iniciar no próximo sábado, o Campeonato Fast Cup Voleibol, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), vai ser realizado no Jockey Club, entrada pela rua Segismundo Mendes, e vai contar com a participação de 29 equipes, sendo 12 na categoria masculino adulto, 10 na categoria feminino adulto, quatro na categoria sub 15 masculino e três na categoria sub 15 feminino.

A competição acontecerá sempre aos sábados e domingos à tarde e vai até o dia 17 de junho. A abertura está programada para as 14h do próximo sábado, dia 18, no Jockey Club no centro da cidade com o desfile das equipes participantes. Logo em seguida acontecerão cinco jogos já valendo pela competição. A competição na categoria adulto masculino contará com as equipes do América, Seleção de Araxá, Recanto da Praça 2, Recanto SAJUV, Sub 21 Uberaba, E. E. Corina de Oliveira, Arena Minas Infanto, Campo Florido, Boa Vista, UFTM Medicina, Arena Minas e Educação Física Cesube/FCETM.

Na categoria adulto feminino vão participar as equipes da UFTM Ind. City Engenharia, Advogadas OAB, Jockey Club, Uirapuru Infanto, Campo Florido, Fox Vídeo Uirapuru, Fênix Araxá, Medicina UFTM e Ed. Física Cesube. Já a categoria sub 15 feminino conta com as equipes Colégio Nossa Senhora das Dores, Campo Florido, Recanto SAJUV e Uirapuru. A sub 15 masculino será formada pelas equipes de Campo Florido, Colégio Nossa Senhora das Dores e Colégio Opção. A comissão técnica é formada pelos professores Carlos Alberto de Queiroz Júnior e Devani Aparecida de Paula e por Ricardo Falasque.

Segundo o titular da Smel, Alan Carlos, a competição tem como objetivo integrar os atletas da modalidade voleibol de Uberaba e região e ainda oportunizar a Secretaria de Esporte a analise do rendimento de atletas que futuramente poderão fazer parte da equipe da cidade. Confira a tabela completa da competição que também está disponível no site WWW.uberaba.mg.gov.br/smel em competições.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar