WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

16/05/2013 - Prefeitura cria segunda companhia para a manutenção de estradas rurais

O prefeito Paulo Piau reafirmou o compromisso feito em 2012, enquanto ainda candidato a prefeito de Uberaba de valorizar o homem do campo e investir na melhoria das condições de vida na comunidade rural. Na manhã desta quarta-feira (dia15), Paulo Piau determinou ao secretário de infraestrutura, Roberto Indaiá, a criação de mais uma companhia rural para atender as demandas de manutenção e serviços de conservação das estradas rurais do município.

Atualmente, existe apenas uma companhia com 14 máquinas agrícolas para a execução de todo o trabalho nos quase 6 mil km de estradas principais e vicinais rurais em todo o município. Com a implantação da nova companhia, o município contará com 38 máquinas. A mão de obra também terá reforço. Está previsto o remanejamento de 20 servidores para a execução dos trabalhos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município Roberto Indaiá, a criação de mais uma companhia vai suprir com as demandas antigas apresentadas pelos produtores, além da reivindicação do Sindicato Rural de Uberaba e de grande parte dos vereadores.

 “O prefeito Paulo Piau determinou a melhoria dos serviços prestados para o meio rural, principalmente nas estradas rurais do município. Não podemos esquecer o importante papel do produtor rural em nossa sociedade. Temos que oferecer todas as condições para que eles vivam melhor e tenham acesso a tudo”, finalizou Roberto Indaiá.

O reforço para o meio rural deve acontecer nos próximos trinta dias, uma vez que grande parte das máquinas e implementos agrícolas estava parada aguardando recursos para a manutenção. A ordem de reforma e conserto já foi liberada.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar