WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/05/2013 - Transporte de caçambas de entulho sofre alterações

Publicado nos últimos dias, no jornal oficial Porta Voz, decreto que altera o transporte de entulho realizado por caçambas. Matéria foi tratada pelo secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, com os empresários do setor de caçambas.

Uma das alterações diz respeito ao local de deposição de entulhos recolhidos através das caçambas, antes na Pedreira da Léa, e que só pode ser realizada na Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, localizada na av. Filomena Cartafina. O horário da deposição foi mantido de 7h30 às 18h de segunda a sexta-feira e ampliado aos sábados, das 7h30 às 14h. Já o prazo de locação da caçamba permanece de 15 dias.

As caçambas passam a ter placas com lacres colocados pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) e os proprietários devem fornecer nota fiscal aos contratantes na hora da locação. Segundo Roberto Indaiá, a nova redação uniformizou e aperfeiçoou o serviço no município. “Fizemos adequações, algumas reivindicadas pelos próprios proprietários, para atender as necessidades, mas também defendendo os direitos da população”, ressaltou Indaiá.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar