WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/05/2013 - 1º Meeting de Velocidade promovido pela Secretaria de Esporte superou expectativas em número de participantes

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o 1º Meeting de Velocidade no último sábado, (04), no Centro Municipal de Educação Avançada – CEMEA Abadia. Durante a competição foram realizadas provas de 60 e 75 metros rasos em que concorreram alunos/atletas de instituições educacionais com idades de 9 a 23 anos, nas categorias sub 9, sub 10, sub 11, sub 12, sub 13, sub 14, sub 15 e adulto tanto no masculino quanto no feminino. Também foram realizadas provas de 75 metros para cadeirantes e 75 metros PCD (Pessoas com Deficiência).

Ao todo 172 alunos/atletas participaram das competições que tinham como objetivo promover o esporte, gerando interação entre as escolas e socialização dos alunos, além de proporcionar a descoberta de futuros atletas. O três primeiros colocados de cada prova foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Os premiados com o melhor tempo alcançado na competição foram: Douglas Ventura com o tempo de 8"72 no masculino  e Janaína Graziella com o tempo de 10"20 no feminino. Estiveram presentes o secretario de Esporte  e Lazer, Alan Carlos, o subsecretário de Esporte e Lazer, Itamar Ribeiro, o coordenador geral do PROETE  Luiz Alberto Medina, o diretor de esporte de Uberaba Carlos Alberto, além dos pais e familiares dos alunos participantes e pessoas da comunidade.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar